segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Jogador de futebol morre minutos antes de início de partida

 


Um fato trágico aconteceu na manhã deste domingo (16). Acontece que o jogador meia, Gabriel Popó, morreu aos 26 anos de idade. Ele jogava pelo XV de Jaú e sofreu um mal súbito no alojamento da equipe.

O time do interior paulista se preparava para jogar em casa contra o União Suzano pela Série A-3 do Paulista. O jogador não estava relacionado para o jogo, que devido ao fato trágico, acabou sendo adiado.

Gabriel Popó foi encontrado pelo seu companheiro de quarto na concentração, quando este acordou para tomar café da manhã. O atleta chegou a ser levado a um hospital, porém, ele não resistiu.

Gabriel Popó chegou ao time interiorano no começo do ano, para disputar a terceira divisão estadual. Antes, ele passou por times como Sampaio Corrêa, Souza e Linense.

Pelo clube, ele chegou a disputar apenas um jogo, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Bandeirantes, no início do mês.

Em seu perfil no Instagram, o XV de Jaú lamentou a morte do atleta:

“LUTO

É com uma dor e tristeza imensurável que comunicamos o falecimento do atleta Gabriel Protásio, o Popó. O jogador foi atendido no alojamento e levado prontamente para a Santa Casa de Jaú. A causa do óbito está sob investigação e será confirmada assim que o laudo for emitido pelo órgão responsável.



Em respeito a esse momento de luto, e em comum acordo entre o XV de Jaú, União Suzano e a Federação Paulista de Futebol, a partida programada para hoje foi cancelada.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável.

Atenciosamente,

Esporte Clube XV de Novembro de Jaú”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Deixe a Politicagem Prejudicar Seu Futuro no Mercado de Trabalho

  No município de Santa Helena, está acontecendo um processo seletivo que oferece quase 2 mil vagas de emprego. No entanto, diversos fakes t...